NOVA DATA 14 A 16 DE MAIO 2021 - PELOTAS RS

16/05 - INTERNET DAS COISAS: VETORIAL APRESENTA NOVAS TECNOLOGIAS DURANTE A EXPOARROZ TECH

n/d

 

Patrocinadora da Expoarroz desde a 3ª edição, a Vetorial participa da feira em 2019 divulgando as novas tecnologias da empresa para o agronegócio, criadas em parceria com a gigante da tecnologia Hauwei. Através do conceito de Internet das Coisas, a Vetorial apresentou ao público soluções completas para otimização, economia e aumento da eficiência no campo.

“A Expoarroz é muito importante para nós, pois nossos principais clientes estão diretamente ligados à cadeia produtiva do arroz, principalmente nos setores de logística e beneficiamento”, aponta Mauro Meirelles, Diretor da Vetorial. Segundo ele, este é um dos motivos que leva a empresa a estar sempre junto a Expoarroz, acompanhando o mercado orizícola, se posicionando junto a cadeia produtiva e, em 2019, levando novas tecnologias para os produtores e empresários do ramo.

Hoje focada principalmente em internet das coisas, aplicada ao agronegócio, a Vetorial apresenta essa tecnologia como forma de aumentar a eficiência no campo, implementando redes de conectividade, sensores de automação, softwares de plataformas de gestão e armazenamento de nuvem. Essas foram algumas das novidades apresentadas na palestra “Huawei Cloud - Tecnologia para uma agricultura inteligente”, ministrada por Fábio Oliveira, Gerente de Soluções Sênior na Huawei do Brasil.   

FALE CONOSCO