NOVA DATA 14 A 16 DE MAIO 2021 - PELOTAS RS

16/05 - MEDLOG ESTREIA NA EXPOARROZ

n/d

 

A Medlog é uma empresa da área logística, com mais de 180 rotas marítimas espalhadas pelo mundo, com uma sede em Rio Grande. A empresa está desenvolvendo um projeto novo com um parceiro portuário, que possui dois armazéns em Pelotas, para possibilitar a movimentação do equipamento dentro do porto da cidade e toda a cadeia logística. Segundo o gerente da Medlog, Eduardo Maques: “Atuamos vendendo o serviço, como MSC/Medlog, e teremos esse operador portuário executando a operação pra nós”.

Participando pela 1ª vez da feira como Medlog, Eduardo afirmou que “está sendo uma experiência bem enriquecedora, pois estamos mais próximos de nossos clientes exportadores”.

O objetivo da Medlog na Expoarroz é expor a sua marca, consolidá-la para o público no sul do país, já que ela está muito ligada ao MSC, e divulgar o projeto de Pelotas. “A aceitação do mercado está sendo muito positiva, já é uma demanda que o arrozeiro e as empresas de Pelotas gostariam de poder contar a mais tempo, que é usar o seu porto”, afirmou Eduardo Marques.

FALE CONOSCO