NOVA DATA 14 A 16 DE MAIO 2021 - PELOTAS RS

15/05 - AGAS LEVA ESCOLA MÓVEL PARA EXPOARROZ

COBERTURA EXPOARROZ TECH 

n/d

Um dos apoiadores da Expoarroz Tech 2019 é a AGAS - Associação Gaúcha de Supermercados,  uma entidade que vem estimulando há mais de quatro décadas o desenvolvimento do autosserviço no sul do País. A entidade tem como objetivo solidificar o setor de supermercados gaúcho, através da realização de  eventos e encontros que visem a qualificação profissional e proporcionem a aproximação entre supermercadistas e fornecedores. Dessa forma, ela facilita as negociações e fortalece as relações interpessoais entre empresários do ramo de auto-serviço.

 

Um dos destaques da AGAS é que ela também proporciona a capacitação dos trabalhadores do setor, promovendo uma variedade cada vez maior de cursos ministrados por profissionais altamente especializados e realizados em todos os cantos do Rio Grande do Sul. A associação possui ainda um caminhão-carreta, ou “escola móvel” onde realiza o projeto De Olho no Futuro - Seu Veículo de Capacitação Profissional.

 

A escola móvel esta na ExpoARROZ 2019, com algumas demonstrações e cursos ligados à temática da feira. A programação é oferecida gratuitamente e é possível obter mais informações na própria carreta AGAS.

 

 

Fonte: Reverso Comunicação Integrada 

FALE CONOSCO